Concurso "Um olhar sobre Fernando Namora"

b_500_0_16777215_00_images_artigos_03_RBC_Concurso_UmOlharSobreFernandoNamora_Concurso_Fernando_Namora_Noticia.jpgComemorando-se em 2019 o Centenário Namoriano, e por forma a homenagear um dos grandes intelectuais que tiveram Condeixa por berço, a Câmara Municipal de Condeixa, em articulação com a Comissão Cultural da Casa Museu Fernando Namora e o Agrupamento de Escolas de Condeixa, lançam o desafio «Um Olhar sobre Fernando Namora».
A decorrer entre o dia 1 de outubro de 2018 e 1 de março de 2019, o concurso destina-se à comunidade educativa das escolas que se associam, de alguma forma, à memória, à vida e à obra do homenageado.
Aberto a diversas modalidades das Expressões Literárias (conto, ensaio, poesia) e Plásticas (pintura, multimédia, escultura), pretende-se assim estimular e desenvolver o conhecimento e o estudo da Obra multifacetada deste que será sempre um dos grandes escritores em língua portuguesa do século XX.
O concurso ideal para aumentar a criatividade e reforçar o talento das futuras gerações de artistas portugueses!

Consulte o regulamento: UM-OLHAR-SOBRE-FERNANDO-NAMORA.pdf