Em 2021… os espantalhos saem à rua!

b_500_0_16777215_00_images_artigos_02_BMC_5concursoEspantalhos_V_concursoEspantalhos_web.jpgEstá de volta a iniciativa que promete adicionar um colorido diferente aos jardins da Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento.

A 5.ª edição do Concurso de Espantalhos aposta na recuperação desta tradição, em tempos tão enraizada nas comunidades rurais, propondo em simultâneo a revitalização do conceito.

Todos os interessados poderão inscrever-se a título individual ou colectivo, entre 10 a 14 de Maio, a partir do número 239 940 140 ou do email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. pode consultar as Normas de Participação aqui.

Depois, a partir de 01 de Junho – Dia Mundial da Criança, e até dia 13 desse mês, as obras de arte reciclada estarão em exposição no exterior da Biblioteca Municipal, convidando os mais curiosos a uma passeio aprazível e surpreendente.

Leia o regulamento aqui: Regulamento