“Ouvir ler? Que Prazer!” - 2ª eliminatória CNL2014

Realizou-se no auditório da Escola Básica nº 2, no dia 26 de março, a 2ª eliminatória da IIª Edição do Concurso de Leitura, "Ouvir Ler? Que prazer!", atividade promovida em parceria entre as Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Condeixa e a Biblioteca  Municipal e que se insere no projeto concelhio de promoção da leitura.

b_500_0_16777215_00_images_artigos_ouvirlerqueprazer_reg.pngNesta 2ª eliminatória, havia que selecionar, no caso das escolas inseridas na vila de Condeixa, quais os alunos que iriam representar as suas escolas e o respetivo ano de escolaridade que frequentam, do 3º ao 9º ano, na eliminatória final do Concurso (a realizar no dia 30 de abril, na Biblioteca Municipal).

Todos se empenharam bastante, temos excelentes leitores, mas os júris constituídos pelas coordenadoras/representantes dos estabelecimentos da EB nº 1, EB nº 2 e EB nº 3, bem como a Coordenadora do Departamento do 1º CEB, tinham que selecionar apenas um!

Assim, foram apurados, nesta fase, os seguintes alunos:

ESCALÃO

9º ANO

Inês Silva

ESFN – 9º A

Na eliminatória final, juntar-se-ão a nós os alunos das escolas EB1 que distam da sede de concelho e serão, então, selecionados os vencedores por ciclo de ensino.

Ler é Bom!

{pgslideshow id=6|width=640|height=480|delay=3000|image=L}