Tarde das Bruxas marca novo ciclo de atividades na Biblioteca Municipal

Numa tarde marcada pelo regresso das atividades em família à Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, adultos e crianças deixaram-se enfeitiçar por personagens míticas do Dia das Bruxas.

Foi generosa a dose de histórias servida a 30 de outubro, em plena antecipação às habituais celebrações do dia mais assustador do ano. Bruxas, animais horripilantes e poções mágicas povoaram o imaginário de meia centena de corajosos que se voluntariaram para cumprir uma tradição que vem ganhando expressão, principalmente nas camadas mais jovens da população.

A Tarde das Bruxas, para além de incentivar à partilha de histórias e à leitura, foi delineada para proporcionar momentos de afeto e crescimento em família.

Tarde das Bruxas marca novo ciclo de atividades na Biblioteca Municipal

Foi generosa a dose de histórias servida a 30 de Outubro, em plena antecipação às habituais celebrações do dia mais assustador do ano. Bruxas, animais horripilantes e poções mágicas povoaram o imaginário de meia centena de corajosos que se voluntariaram para cumprir uma tradição que vem ganhando expressão, principalmente nas camadas mais jovens da população.

b_500_0_16777215_00_images_artigos_02_BMC_TardeDasBruxas_BDSC_1083_9.jpg

b_500_0_16777215_00_images_artigos_02_BMC_TardeDasBruxas_BDSC_1083_4.jpg