6º Concurso de Espantalhos

b_500_0_16777215_00_images_artigos_02_BMC_6concursoEspantalhos_VI_concursoEspantalhos_web.jpgEm 2022… os espantalhos voltam a sair à rua!

A 6.ª edição do Concurso de Espantalhos, uma iniciativa que promete adicionar um colorido diferente aos jardins da Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento, vai aposta na recuperação desta tradição, em tempos tão enraizada nas comunidades rurais, propondo em simultâneo a revitalização do conceito.

Todos os interessados poderão inscrever-se a título individual ou coletivo, entre 09 e 16 de Maio, a partir do número 239 940 140 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Pode consultar as Normas de Participação aqui.

Depois, a partir de 01 de Junho – Dia Mundial da Criança, e até dia 12 desse mês, as obras de arte reciclada estarão em exposição no exterior da Biblioteca Municipal, convidando os mais curiosos a uma passeio aprazível e surpreendente.

Consulte as normas de participação aqui!