7ª edição do Concurso de Espantalhos da Biblioteca Municipal Engº Jorge Bento

b_500_0_16777215_00_images_artigos_02_BMC_7concursoEspantalhos_VII_concursoEspantalhos_web.jpgChegada a primavera, está também de volta a iniciativa que promete adicionar um colorido diferente aos jardins da Biblioteca Municipal Eng. Jorge Bento.

Roupas velhas e chapéu, trapos, palha e os mais inimagináveis materiais, o importante é dar asas à imaginação na 7ª edição do Concurso de Espantalhos da Biblioteca Municipal Engº Jorge Bento!

O convite estende-se a todos os interessados, a título individual ou coletivo, que queiram participar e habilitar-se ao prémio de melhor trabalho. As inscrições decorrem de 18 a 28 de abril e poderão ser efetuadas presencialmente na Biblioteca Municipal ou através dos contactos 239 940 140 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Consulte as normas de participação: Ver regulamento